25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Lions define seus dirigentes

Botucatu: assumiu o cargo, o Eng. Antonio Sérgio Barbin.

O Lions Internacional realizou sua Convenção Internacional e elegeu seu novo presidente. Deixou a presidência o coreano Dr. Jung-Yul Choi. Assumiu a presidência para o exercício 2021/2022, o norte americano Douglas X. Alexander, de Nova York.

No Distrito LC 3, do qual os integrantes do Lions botucatuense estão vinculados, foi eleito governador Sérgio Luiz Magri, membro do Lions Clube de Pirassununga. Seu lema : “Leonismo com Perseverança e Superação”.

Em Botucatu, no Lions Clube-centro foi eleito o novo presidente para o mandato até junho de 2022. Deixou o cargo  Justiniano Tieghi assumindo o Eng. Antonio Sérgio Barbin.

VACINAÇÃO E BAZAR BENEFICENTE

O Lions Clube de Botucatu-centro, através de sua nova diretoria, já se reuniu com a Secretaria Municipal de Saúde e decidiu participar ativamente no auxílio à aplicação da segunda dose da vacina contra o coronavirus.
Os membros do Lions estão unidos aos voluntários que trabalharão no dia 08 de agosto, na aplicação da segunda dose da vacina.

De outra forma, a partir desta segunda-feira, dia 19 de julho, o Lions Clube de Botucatu-Centro estará realizando um grande Bazar em benefício do Asilo Padre Euclides.

O bazar estará funcionando na rua Marechal Deodoro, ao lado da antiga F-8.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes