29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Lâmpadas ficam acesas durante o dia em vários bairros

A reportagem do 14News encontrou várias lâmpadas acesas em um pequeno trajeto em bairros como Parque 24 de Maio, Cururu e Bairro Alto, em Botucatu, nesta semana.

O caso também foi citado na Rádio Municipalista onde ouvintes encaminharam uma lista de lugares com o mesmo problema.

No final quem paga a conta é a Prefeitura, ou seja, cidadão que arca com impostos e taxas, pois a prestadora cobra o serviço de iluminação pública do poder executivo municipal.

Alguns moradores também se queixaram de problemas em luzes queimadas ou que acendem e apagam pois estão com defeito.

O 14News procurou a empresa responsável pelo serviço que se pronunciou. “A CPFL Paulista informa que fará vistoria nos locais apontados pela reportagem ainda neste sábado, 8, e realizará as manutenções, caso seja necessário. É importante destacar que o mecanismo que mede a intensidade da luz e acende ou desliga as lâmpadas dos postes, o relé fotoelétrico, pode sofrer interferência devido à presença de nuvens escuras e a queda da intensidade de luz durante o dia, mas, com o aumento da intensidade da luz, as lâmpadas voltam a apagar”.

“A distribuidora ressalta a importância dos clientes acessarem os canais digitais da empresa para comunicar problemas com a iluminação pública, além de outras solicitações de serviços. Os canais de atendimento são o site www.cpfl.com.br; o aplicativo ‘CPFL Energia’, para smartphone ou tablet; SMS 27351; whatsapp (19) 99908-8888; ou call center 0800 010 1010”.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes