16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jovem que sofreu AVC após o parto tem luta diária pela recuperação; família faz campanha para custear tratamento


Drielly Câmara Figueiredo Santos, 30 anos, curtia em casa o nascimento do filho, quando sofreu um AVC – Acidente Vascular Cerebral. Esse fato ocorreu 9 dias após o parto.

-Antes e depois de Drielly que sofreu AVC. Ela recebe cuidados da família em Botucatu

Ela residia em Itaí e após esse fato, a família a levou para Botucatu, onde hoje mora com o pai e mãe. Por conta da situação, os pais que lutam com a vida tiveram que se aplicar integralmente à filha.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em pé

O caso já foi mostrado em reportagem anterior no 14News. A família gravou um áudio para mostrar a necessidade da jovem e como a comunidade pode ajudá-la. A moça que antes levava uma vida normal hoje precisa de atenção 24 horas.

-Angélica Câmara (35) que é uma das irmãs de Drielly falou ao 14News sobre o caso.

Gladys Câmara Figueiredo Santos, mãe de Drielly diz que o trabalho de recuperação é lento e persistente com fisioterapeuta 2 vezes por semana, além de 2 vezes no Lucy Montoro, entre outros profissionais do mesmo Lucy Montoro. E ainda uma cuidadora a ajudando em casa. “Graças a Deus meu esposo já está trabalhando há 1 mês, mas teve que voltar a viajando, mas o fato de estar com emprego já é muito bom”.

Veja como ajudar: http://vaka.me/1458843 – Contato: (14) 991618483.


Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes