Um jovem morreu após acidente entre moto e ônibus, caso registrado às 22h de sexta-feira (15), na Rua José Batista, 10, no Bairro Parque da Cascatinha, em Botucatu.
Segundo a polícia, Rogério Alexandre da Silva, de 31 anos, morador do distrito de Rubião Jr, acabou se envolvendo nesse acidente, vindo a falecer.
Consta em boletim de ocorrência, que a Polícia Militar foi acionada para uma colisão entre um ônibus e uma moto. Já no endereço, o policial militar viu apenas o ônibus e o seu condutor, um homem de 42 ano. Ele narrou que trafegava pela Rua José Batista, sentido bairro centro, quando no cruzamento com a rua Expedicionário Orlando Pesavento, o motociclista não respeitou a sinalização de parada obrigatória existente no local e colidiu com a lateral direita, próximo à porta de acesso dianteira. O veículo pertente à empresa Reta Rápido Transportes que atua no transporte coletivo de Botucatu.
Com o impacto, o motociclista, sofreu ferimentos e consequente queda, sendo socorrido pelo SAMU ao PS do Hospital das Clínicas, onde morreu em decorrência dos ferimentos sofridos.
Segundo a PM, a moto teria sido retirada, antes da sua chegada, por um casal que não foi localizado. Não foram arroladas até o momento outras testemunhas. As causas do acidente são investigadas pela Polícia Civil, que expediu requisição para análise do Instituto de Criminalística e do IML- Instituto Médico Legal. (do 14News).