28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Itaú fecha duas agências com casos suspeitos de covid em Botucatu

Duas agências do Itaú ficaram fechadas nesta terça-feira (05) em Botucatu-SP por conta de casos suspeitos de covid19 em seus funcionários.

Só a unidade da Vila dos Lavradores está em atividade. A agência da Rua Amando de Barros e shopping de estavam fechadas e sem acesso aos caixas eletrônicos. Abaixo nota do banco enviada ao 14News.

O Itaú Unibanco informa que as agências 0223 e 5640, em Botucatu (SP), foram fechadas temporariamente por suspeita de covid-19 e todos funcionários das unidades foram afastados temporariamente de suas funções. As agências foram fechadas para higienização, seguindo todos os protocolos de limpeza e o uso de antissépticos adequados. Clientes que necessitarem de atendimento presencial neste período poderão se redirecionar à agência 7398, localizada na mesma região. O Itaú reforça, contudo, a orientação para que os clientes usem os canais digitais para efetuar operações que podem ser realizadas por meio destes, como pagamento de títulos e boletos, contratação de crédito, solicitação de segunda via de cartão e outros serviços disponíveis em https://www.itau.com.br/coronavirus/.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes