24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Itatinga: Júri vai analisar caso de assassinato a tiro

Na próxima quinta-feira, dia 21 de outubro, estará acontecendo o reinício das atividades presenciais da Justiça, em Itatinga (SP). Na oportunidade, no prédio da Câmara Municipal de Itatinga estará acontecendo mais uma sessão do Tribunal do Júri. Será submetido a julgamento, o réu Luiz Fernando Lopes.

– Na defesa do réu, fazendo sustentação oral em plenário estarão os advogados criminalistas Rita de Cássia Barbuio e José Roberto Pereira.

Segundo a denúncia do Ministério Público Luiz Fernando está sendo acusado da prática de homicídio, prevista no artigo 121 do Código Penal.

Diz a denúncia que no dia 11 de fevereiro de 2017, por volta das 19h30, nas imediações do denominado “Trailer do Lê”, situado no Recanto dos Cambarás, no Município de Itatinga, Luiz Fernando, com manifesta intenção homicida, utilizando-se de uma espingarda, tipo cartucheira, da marca “Boito” e de calibre 36, desferiu tiro contra André de Jesus Alves, nele causando ferimentos que foram a causa eficiente de sua morte.

O julgamento será presidido pela Juíza Dra. Bruna Mendes Ferreira. Na acusação estará atuando a Promotora de Justiça Dra. Carolina Augusto Juliotti. Na defesa do réu, fazendo sustentação oral em plenário estarão os advogados criminalistas Dra. Rita de Cássia Barbuio e Dr. José Roberto Pereira.

O julgamento na Câmara Municipal de Itatinga tem seu início previsto para às 9 horas da próxima quinta-feira.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes