24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso após passar a mão em adolescente no centro

No final da tarde deste sábado (12) a Equipe GEPOM (motos) da Guarda Civil Municipal fazia Ponto de Estacionamento na Praça Emilio Peduti quando foi informada por uma senhora que ela estava caminhando com sua neta de 13 anos pela Rua Amando de Barros quando um desconhecido acabou apertando a nádega da adolescente.

Esse homem evadiu-se, mas passadas as características dele, a equipe o localizou na Avenida José Pedreti Neto.

Logo que foi indagado, o suspeito relatou que tocou na adolescente, mas sem querer.

O homem abordado foi levado ao plantão policial onde também foram ouvidas a vítima e sua avó. A autoridade policial tomou ciência dos fatos elaborado boletim de ocorrência de importunação sexual. O suspeito de 42 anos foi recolhido à cadeia pública ficando a disposição da justiça.

Violência doméstica

Na tarde de hoje (12), a Guarda Civil Municipal fazia patrulhamento preventivo comunitário na Rua Amando de Barros quando foi solicitada por uma mulher informando que tinha sido agredida e ameaçada de morte pelo seu ex-companheiro. Ela apresentava vários hematomas pelo corpo e relatou que seu veículo também foi danificado. O suspeito foi localizado na Avenida Floriano Peixoto. Ele confessou que houve um desentendimento com sua ex companheira. O homem de 35 anos foi levado ao plantão policial e preso em seguida. A mulher de 25 anos foi conduzida até o Pronto Socorro Adulto, onde passou por atendimento médico e recebeu alta. O caso foi registrado como Violência Doméstica, Ameaça, Lesão Corporal e Dano.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes