20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Governo do Estado confirma liberação de verba para reconstruir pontes no centro

O prefeito de Botucatu Mário Pardini informou que o Governo do Estado confirmou a liberação de verba para a reconstrução de pontes na área urbana que foram destruídas pelas fortes chuvas no dia 10/02.

“Terminamos agora reunião no Palácio dos Bandeirantes onde foi confirmado o repasse de aproximadamente 6 milhões de reais do Governo Estadual para reconstrução da Ponte da Rua Rafael Sampaio, Ponte do Salgueiro e Ponte da Rua dos Costas”, informou o prefeito.

Pardini disse que recebeu a confirmação do Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e do Coordenador da Defesa Civil do Estado, Coronel Walter Nyakas, no Palácio dos Bandeirantes, o que ajudará muito nos trabalhos para a reconstrução da região central e do Município.

“O objetivo agora é o quanto antes darmos início ao processo licitatório para a contratação das obras, que já possuem os projetos básicos prontos, memorial descritivo e orçamentos. Trabalho duro também dos Deputados Fernando Cury e Samuel Moreira no convencimento de nossas autoridades. Agradeço a toda população de Botucatu pela corrente positiva em prol da reconstrução de parte de nosso município”, acrescentou.

Finalizou: “Agradeço a DEUS por ter poupado a vida de tantas pessoas resgatadas na madrugada da segunda passada e pela força que não nos deixa desistir”.

IMAGENS:

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes