18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GEB: empreendedores debateram parcerias e desafios em diferentes áreas

Nesta quinta-feira (28) ocorreu a reunião online do GEB (Grupo de Empreendedores Networking de Botucatu). O evento foi aberto pelo diretor-presidente, Pedro Souza.

Pode ser uma imagem de 14 pessoas e barba

Ele lembrou que na próxima semana (4/02), o GEB terá o formato de “Café com Ideias” com convidados. O tema será: “Como fazer parcerias onde todos agregam e ganham?”.

A frase do dia para reflexão e compartilhamento foi: “É o seu posicionamento que te faz alcançar ou desistir”.

A apresentação do dia foi de Vinicius Henrique da Inventa Móveis Planejados. Ele disse que “cada tijolo construído foi importante” na sua atuação e prestação de serviços com atuação em Botucatu e outras cidades do Estado.

A ideia é adaptar sua casa ou escritório do jeito que o cliente sonha e adaptado à realidade de implementação em detalhes.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "REFLEXÃO DA SEMANA "É o seu posicionamento que te faz alcançar ou desistir". + g.e.b networking group"

Ele destacou a importância do GEB na parceria e crescimento de sua empresa. As ideias, sugestões e apoios, segundo o empreendedor, tudo isso foi fundamental.

Uma das preocupações da empresa é tratar cada cliente com suas necessidades, definindo o perfil de cada pessoa.

Foi destacada a importância de parcerias e até trocas de serviços que ocorrem entre os empreendedores e ajudam a concretizar projetos. Hoje ninguém mais caminha sozinho.

-Vinícius Henrique da Inventa Móveis Planejados

Ainda na reunião foi sorteada a lista de B2B de contato entre as empresas.

GEB

O Grupo de Networking business se reúne semanalmente para estreitar parcerias comerciais e fomentar a cultura empreendedora por meio de dicas, treinamentos e palestras. O GEB reúne mais de 60 empreendedores de diversos segmentos do comércio e da prestação de serviço da cidade. A data de nossa fundação é 13/01/2017.

Os encontros acontecem todas às quintas-feiras a partir das 7 da manhã começando por um delicioso coffee break entre os membros e a partir das 07h30 iniciam-se as apresentações comercias, bem como os conteúdos empreendedores.

Durante a pandemia a reunião semanal é online utilizando a ferramenta ZOOM.

O lema é “a não segregação”, por este fato o grupo se difere de outros podendo ter vários membros do mesmo segmento empresarial.
Você pode conhecer o projeto sem custo e sem compromisso – https://apptuts.bio/geb-botucatu

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes