26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM atende caso de motorista na contramão e ambulantes sem máscaras

Na manhã de desta quinta-feira (19), por volta das 03 horas, a Guarda Civil Municipal se deparou com um motorista na contramão da Rodovia Marechal Rondon, Km 247, perto da Rodovia Antonio Butignoli, em Botucatu.

Tudo começou quando a equipe da GCM avistou um condutor com seu veículo na contramão de direção e em seguida conseguiu abordar o motorista de 39 anos. Os agentes notaram que o mesmo estava visivelmente embriagado, e ao ser indagado, não quis se pronunciar.

Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram apresentados a autoridade policial, onde foi constatada a embriaguez e foi elaborado boletim de ocorrência de embriaguez ao volante. O condutor foi recolhido à cadeia pública ficando a disposição da justiça.

Ambulantes sem máscaras

Na tarde desta sexta-feira (19), a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de ambulantes não utilizando máscaras de proteção, para a Covid-19, na Rua Amando de Barros.

Os agentes ao chegarem no local e fizeram a orientação aos dois ambulantes para que fizessem o uso de máscaras. E ao verificar os dados pessoais de um deles foi constatado que pesava contra o mesmo uma pendência com a justiça por não pagamento de pensão alimentícia.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até a DIG onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos, confirmado a pendência, sendo ele recolhido à cadeia pública, ficando à disposição da justiça.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes