25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Força Tática da PM localiza 28 quilos de droga em apartamento

A equipe de Força Tática da Polícia Militar apreendeu 28 quilos de maconha às 19h45 dessa sexta-feira (20), em um apartamento na Av. Deputado Federal Brás de Assis Nogueira, 1251, no Condomínio Cacheirinha 2, em Botucatu.


A equipe estava em patrulhamento quando viu uma mulher, que ficou incomodada com a presença policial. Por isso, ela foi abordada.

Segundo relatório policial, “ao questioná-la se havia algo de ilícito em sua posse, a mesma de imediato apresentou 15 porções de drogas e ao ser indagada, confessou que estaria traficando naquele local; perguntado ainda se havia mais drogas em sua residência, ela esclareceu que sim. Em ato contínuo, fomos até a sua residência onde ela ainda autorizou a entrada sendo que ao ser vistoriado o apartamento, foi localizado em baixo do tanque de lavar roupas 14 tijolos de maconha, 14 tijolos da mesma droga em baixo de sua cama e no outro quarto foi localizada uma mochila contendo em seu interior outros 3 tijolos de maconha, 2 balanças balanças de precisão, várias porções diversas sendo essas, maconha, crack e cocaína já embaladas para a venda. No rack da sala foi localizado 97 reais em espécie”.

Na ocorrência houve o apoio de uma policial para busca minuciosa na mulher, que acabou sendo presa em flagrante por tráfico de drogas e levada a uma cadeia feminina.

Recentemente, a Dise com apoio da GCM prendeu outra moradora guardando drogas para um traficante, o que configura trafico.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes