18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Festival MetalStock on-line acontece nesse final de semana para comemorar o Dia Mundial do Rock

O Dia Mundial do Rock começou em 13 de julho de 1985 no festival Live Aid, que aconteceu em Londres e na Filadélfia. Phill Collins, da banda Genesis, que participou dos dois shows, declarou que este dia seria o “Dia do Rock”. Foi como tudo começou!

Claro que Botucatu não ficaria de fora dessa data especial tão comemorada pelos roqueiros brazucas. E, no próximo final de semana, teremos o “Festival Metalstock – Olha para Dentro” que, nesse ano, por conta da pandemia da Covid-19, vai ocorrer de forma on-line neste sábado (10) e no domingo (11), a partir das 17 horas.

“Infelizmente por conta da pandemia, teremos a data do final de semana do rock comemorada on-line pelo segundo ano consecutivo. Mas, por outro lado, o estímulo com a imunização deixa todos muito confiantes para a retomada das atividades em breve como ela deve ser feita, recebendo público e com segurança”, diz Douglas Iglesias, que organiza todo os eventos, uma vez por ano.

Ele acrescenta ainda que, este festival, teremos dois eventos em um. “Será o de sábado e o de domingo é um reagendamento do que teríamos no começo desse ano. Já aproveitamos para integra-lo nas atividades do fim de semana do rock. O evento de domingo é feito com parte da verba que a organização recebeu através da Lei Aldir Blanc. Parte desse projeto vamos cumprir ainda em 2021 e, esperamos, que com público. E, através do edital emergencial ‘Olhar para Dentro’, lançado no ano passado, tivemos ajuda do Fundo Municipal de Cultura para o sábado”, completa.

Douglas finaliza que, apesar da limitação de não poder contar com o público, está organizando algo muito especial. “O evento contará com bandas só de Botucatu, justamente comprovando que, além da existência da demanda dos artistas por espaços, na nossa terra bandas boas não faltam”.

FESTIVAL METALSTOCK – OLHA PARA DENTRO

Sábado, dia 10/07/2021, a partir das 17 horas.

LINK DA TRANSMISSÃO: https://youtu.be/icOzGLn8fGk

Projeto está sendo desenvolvido com verba do Fundo Municipal de Cultura, através do edital emergencial “Olhar Para Dentro”.

Bandas: Fogo em Vênus, Angelina Spitfire, Triskelion Metal Fusion e D.I.E

FIM DE SEMANA MUNDIAL DO ROCK METALSTOCK

Domingo, dia 11/07/2021, a partir das 17 horas

LINK DA TRANSMISSÃO: https://youtu.be/Te18NkcjmAw

Esse projeto está sendo desenvolvido com verba federal através da lei Aldir Blanc

Bandas: Sem ofensas, Imunidade 014 – Tributo Charlie Brown Jr., #PrideHC e Abrantes – Tributo ao Raimundos

https://www.facebook.com/100063584467026/posts/211568934305921/?d=n
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes