Desde 2015 | A informação começa aqui!

Festa de casamento termina em tiros em Botucatu

Uma festa de casamento teve o registro de disparo de arma de fogo por conta de uma briga, na noite de sábado (21), em Botucatu.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h25 uma equipe foi acionada na Vila Nova Botucatu por conta do tiro.

Foi apurado que tudo começou por conta de um jogo de truco. Um dos convidados, de 18 anos, teve uma discussão com outro jogador, durante a partida, e voltou com um revolver calibre 32 para tirar satisfação.

Ele acabou ameaçando o homem com quem tinha brigado e fez o mesmo com os outros presentes. As pessoas então passaram a tentar desarmá-lo, até que conseguiram. Ele, então, passou a ser agredido. O tumulto só foi cessado quando a mãe do dono da arma, ela que tem 34 anos e é irmã da noiva, pegou o revólver da mão de um dos convidados e efetuou um disparo para o alto.

O agredido precisou ser socorrido ao PS por conta de uma fratura no rosto. No PS do Hospital das Clínicas, a Polícia Militar encontrou a mãe do internado e apreendeu a arma que estava com ela, munida de 4 cartuchos deflagrados e 2 intactos.

O homem internado recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma, ameaça e disparo de arma de fogo. Sua mãe que estava também com o marido na festa foi ouvida e liberada, pois o delegado considerou que o tiro disparado por ela foi para cessar a agressão ao filho e a mulher não foi a responsável pela arma no evento.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também