25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Equipes da GCM, PM e fiscalização municipal impedem pancadão que reuniria 500 pessoas

No sábado (19), equipes da GCM São Manuel, Polícia Militar e agentes da fiscalização da Prefeitura municipal impediram uma festa pancadão que ocorreria em uma chácara localizada no Distrito de Aparecida, com a participação de mais de 500 pessoas.

A imagem pode conter: área interna

O caso foi descoberto através do setor de inteligência da GCM São Manuel, que obteve informações da festa clandestina onde haveria a cobrança de ingressos, e na lista constavam nomes de 500 participantes de várias cidades da região. Ainda segundo as denúncias, haveria consumo de muita bebida alcoólica e drogas.

Agentes especializados estavam acompanhando as informações e através da localização do evento, que foi divulgado momentos antes do início da festa clandestina, deu se início a operação das equipes policiais da GCM e Policia Militar e acompanhados de agentes da fiscalização da prefeitura se deslocaram até o Distrito de Aparecida, onde houve o encerramento do evento clandestino. Os organizadores foram identificados, qualificados e além das sansões administrativas poderão responder por crime contra a saúde pública. Todos os dados, Boletins de ocorrência e qualificações foram encaminhados à Policia Civil de São Manuel.

Tráfico de drogas

Nenhuma descrição de foto disponível.

Na noite de sexta feira (18), equipes da GCM realizavam patrulhamento preventivo próximo à praça Tonico e Tinoco quando viram um suspeito entregando algo a algumas pessoas.

O homem ao perceber a aproximação das viaturas fugiu dispensando algo no chão. Os agentes foram ao encalço do homem e o detiveram logo em seguida. Em busca pessoal foram localizadas porções de maconha e cocaína e dinheiro trocado e no chão foram localizadas mais porções das mesmas drogas.

O indiciado confessou a pratica do tráfico de drogas naquela região e nas Cohabs 1 e 2. Segundo a GCM, ele disse que o dinheiro localizado era proveniente dos entorpecentes que já havia vendido.

Após realizar uma consulta criminal os agentes constataram que o homem era foragido, havia um mandado de prisão contra ele expedido pela justiça pelo crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indiciado e conduzido ao plantão policial na cidade de Botucatu SP, sendo preso em flagrante pelo tráfico de drogas e cumprimento de mandado de prisão e posteriormente encaminhado a cadeia pública de Itatinga SP.
Participaram da ocorrência: Sub CMT Jorge, GCMs Mattos, Leandro e Neto com apoio dos GCMs Destro e Monteiro.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes