26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Entrevista de pastora que quebrou santa tem 795 mil visualizações

Em dois dias de postagem, a entrevista da “Pastora Zélia” de Botucatu registrou a marca de 795.124 pessoas alcançadas no Facebook do site Agência14News. 

Ela falou com a reportagem do site e da Rádio Municipalista com os repórteres Cristiano Alves e César Jr, ao vivo em sua casa, quando estavam também nos estúdios da Rádio os locutores Vanderlei dos Santos e Neder Filho, na manhã de quinta-feira (12).

Ela reside no setor leste da cidade de onde falou por telefone à Rádio e também houve uma transmissão instatânea por imagem no Facebook do Agência14News.

A mesma postagem no site Agência14News teve ainda 268 mil curtidas e 10.504 pessoas comentando o assunto até a manhã deste sábado (14).

Para se ter uma ideia de comparativo, Erico Rocha, que é, segundo a Revista InfoMoney, o principal especialista de Marketing Digital para Pequenos Negócios do Brasil na internet, teve em um dos seus vídeos no Facebook sobre o maior #MannequinChallenge da América Latina é no Fórmula de Lançamento Ao Vivo 2016, desde novembro, 357 mil visualizações. 

Seu canal de YouTube é atualmente o maior canal focado em Empreendedorismo Digital do Brasil em número de assinantes e suas sacadas alcançam, segundo o Facebook, milhões de pessoas a cada semana. 

 

SOBRE O CASO

O padre Anderson Anizi, da Catedral de Botucatu disse que o caso é avaliado pela Igreja Católica se haverá ou não alguma denúncia formal na polícia. Hoje, esse tipo de prática é crime. “Nenhuma decisão será tomada na ausência de Dom Maurício. Vamos esperar o retorno dele no final do mês”, disse o padre.

A polêmica veio à tona depois que a “Irmã Zélia” como também é chamada ter aparecido em um vídeo feito em um terreno quebrando santos usando um martelo. Ao seu lado ouve-se vozes de muitas pessoas “orando”. 

 

INFARTO

Outra informação que surgiu neste sábado em um site é que a “Pastora Zélia” teria sofrido um infarto por conta de toda a confusão gerada sobre o assunto e ela teria passado mal o que teria feito evoluir para isso, mas o site Agência14News apurou com vizinhos que trata-se de uma notícia inverídica e a pastora não teve qualquer problema que fizesse passar por atendimento médico. 

 

Veja outra reportagem – Entrevista de pastora ao Agência14 e Municipalista sobre ter quebrado santa repercute pelo Brasil.

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes