19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Empresa do segmento aeronáutico está recebendo currículos para cargos em Botucatu

A empresa STB Aeronáutica que tem 10 anos de atuação no fornecimento de peças para esse segmento informa que está contratando em Botucatu e por isso recebe currículos de candidatos.

As vagas são para operador CNC com ensino médio, curso do Senai ou ETEC em técnico de manutenção de usinagem, leitura e interpretação de desenho técnico, metrologia e mecânica, além de experiência desejável em centro de usinagem (Siemens e Fanuc), além de disponibilidade diurno e noturno.

Operador de Torno CNC: ter ensino médio completo, curso em operação de Torno CNC, leitura e interpretação de desenho, vivência comprovada na operação de CNC e produção de peças de alta precisão; disponibilidade diurno e noturno.

Ajustador: ensino médio completo, curso de chapeamento aeronáutico, leitura e interpretação de desenho, mecânica, mecânico de usinagem, técnico em fabricação mecânica, experiência desejada em ajustagem industrial e disponibilidade diurno e noturno. 

Os interessados deverão encaminhar currículos para o e-mail: currículo@stbaero.com.br e no assunto inserir a vaga desejada.

(Do Agência14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes