25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Em dois casos, agressores de suas mães são presos pela GCM de São Manuel

A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Manuel (SP) prendeu dois agressores de suas mães, nesta terça-feira (17).

Segundo a GCM, durante patrulhamento, a equipe composta pelos agentes subcomandante Freitas e agente Souza foi acionada pelo Centro de Controle Operacional pelo telefone de emergência 199 no bairro da Cohab 3, onde um homem na posse de uma faca estava ameaçando e agredindo seus pais.

No local, os agentes entraram em contato com as vítimas que informaram que seu filho, usuário de drogas, estaria alterado e havia quebrado os móveis da casa, e ainda teria agredido e ameaçado de morte os dois, pai e mãe, com uma faca.

O homem, já conhecido nos meios policiais, tentou se evadir da equipe oferecendo resistência na abordagem, mas acabou imobilizado e a faca apreendida. O agressor foi conduzido ao plantão policial, acabou sendo preso em flagrante e encaminhado para a cadeia pública de Itatinga.

Na outra ocorrência atendida pela GCM, na manhã de terça feira (17), agentes da GCM foram acionados, pois segundo a solicitação, o filho que também é usuário de drogas agredia a mãe de 81 anos de idade. O fato ocorreu em uma residência no centro da cidade.

As equipes compostas pelos agentes Aline e Galdino com apoio da equipe de Patrulhamento Maria da Penha, GCMs Simone e Luciano se deslocaram rapidamente ao local e flagraram o agressor de 46 anos. Ele estava muito agressivo e gritando com a mãe. A idosa estava muito assustada e ferida pedindo socorro. Os agentes interviram sendo necessário o uso de força proporcional para imobilizá-lo.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro para atendimento e o agressor foi conduzido a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), sendo preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de Itatinga.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes