25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Em 24 horas, polícia realizou 4 prisões em flagrante em Botucatu

-Plantão Policial que fica no Bairro Alto em Botucatu. (Foto: 14News – 2020)

O Plantão Policial de Botucatu (SP) atendeu 4 casos de prisões em flagrante entre a noite de sábado (31/10) e a manhã de domingo (1/11).

Os flagrantes foram relacionados a casos de embriaguez ao volante, furto, tráfico e dano ao patrimônio público contra o Hospital das Clínicas (HCFMB).

Furto – O crime foi encontra uma residência no Parque Imperial na noite de sábado (31). A moradora havia alugado um espaço para lazer que fica nos fundos de sua residência a 2 homens de 18 e 21 anos de Santa Maria da Serra. Ela saiu de casa e quando voltou viu que seu carro não estava mais no local. A vítima ficou ali em frente e percebeu quando os bandidos voltaram e após arrombamento, começaram a furtar bebidas de sua casa. Eles foram questionados pela proprietária e fugiram a pé. Ambos foram detidos por um vigia do Condomínio Vale do Sol. Em seguida, a PM fez as prisões.

Dano – Um homem de 28 anos foi preso depois de danificar uma porta do Hospital das Clínicas. Ele havia sido internado por conta de uma lesão. Ao ser internado, acabou tentando se evadir. e se machucou, ainda danificando o HC, segundo diz o BO policial. A Passou a quebrar uma porta e se machucou. A Guarda Municipal foi acionada pela atender a ocorrência. Ele foi hospitalizado e recebeu voz em flagrante. Ficou escoltado e será preso posteriormente. Esse paciente, diz a polícia, se envolveu em uma briga em uma festa em Chácara no Bairro da Mina. Nessa confusão uma mulher também teria sido agredida, mas ela não tinha ainda denunciado o caso.

Embriaguez – Um homem de 22 anos foi preso por embriaguez depois de causar um acidente sem vítimas. O condutor se envolveu ao acidente na Rua Domingos Cariola, na Vila Maria, após bater seu carro na lateral de outro automóvel. Seu carro parou porque um pneu furou. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e percebeu que o motorista causador do acidente estava com sinais de ter ingerido bebida. Ali ele se negou a passar por teste de bafômetro, mas confirmou ter bebido cachaça e cerveja. O exame de embriaguez feito no plantão policial por médico legista apontou para o uso de álcool. O motorista foi preso.

Tráfico de drogas – Na tarde de sábado (31), a PM recebeu denúncia que havia tráfico de drogas no bairro Altos da Serra. Um rapaz de 20 anos foi detido com 28 pedras de crack no bolso da bermuda no momento em que saía de um terreno. Quando os policiais fariam revista no quintal da casa foram xingados pela namorada do rapaz, ela que tem 15 anos. O padrasto dela de 24 anos acabou agredindo um policial militar com um soco. Na confusão o dono da droga fugiu. O padrasto da adolescente foi levado ao Plantão Policial e acabou preso por desacato, desobediência e resistência. O homem encontrado com a droga está sendo procurado. O entorpecente foi apreendido.

Atendimento no feriado

O plantão fará os demais atendimentos de urgência até essa segunda-feira (2) – Feriado de Finados – e as outras delegacias voltam atender o público na terça-feira (3).

Alguns casos podem ser registrados pela internet. As pessoas podem procurar o site da Polícia Civil: https://www.delegaciaeletronica.policiacivil.sp.gov.br/ssp-de-cidadao/home

Os crimes que podem ser registrados online em todo Estado de São Paulo são: roubo e furto de veículos, furto de documentos, celular, placa de veículo, bicicleta, além de perda de documentos, placa de veículo, roubo de documentos, celulares e objetos, injúria, calúnia, difamação, acidente de trânsito sem vítima, desaparecimento ou localização de pessoa, furto de fios, cabos em vias públicas (somente as empresas concessionárias), violência doméstica (aqui) e proteção animal. Não é permitido registrar online: estupro, homicídio e latrocínio.

A Delegacia Eletrônica não envia e-mails para cumprimento de intimações, nem para pedir atualização dos seus dados cadastrais. Caso receba alguma mensagem com esse teor, não acesse nenhum link, marque o remetente como SPAM e apague o e-mail de sua caixa.

Contato: eletronica@policiacivil.sp.gov.br

Em caso de emergência ligar: 190 Polícia Militar e 199 Guarda Municipal.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes