29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Educação SP abre inscrições para processo seletivo de professores temporários

Trilha de Inovação da Educação Básica de São Paulo já tem 500 professores inscritos

Os professores que desejam ingressar na rede estadual em 2021 podem se inscrever a partir das 17h desta quarta-feira (6) no processo seletivo simplificado de docentes temporários. O prazo vai até as 23h59 do dia 20 de janeiro. O objetivo é que os profissionais ministrem aulas presencialmente durante todo o ano letivo, a partir da primeira quinzena de fevereiro.

O edital foi publicado na edição da última terça-feira (5) do Diário Oficial. As inscrições devem ser feitas no Banco de Talentos (https://bancodetalentos.educacao.sp.gov.br/), uma plataforma criada pela Seduc para gerenciar os processos seletivos.

Durante a inscrição, os candidatos devem indicar as disciplinas que pretendem ministrar e a Diretoria de Ensino que deseja fazer parte. O processo seletivo é classificatório, por pontuação obtida conforme títulos e experiência e os selecionados serão divulgados pelo Banco de Talentos e na SED.

Ciclo contínuo até 2021

Os anos letivos de 2020 e 2021 serão considerados como um único ciclo contínuo. Por isso, a avaliação da aprendizagem será feita ao longo de oito bimestres (quatro de 2020 e quatro de 2021).

Os alunos que entregaram as atividades propostas podem ter sido aprovados, mas terão o aprendizado avaliado ao final de 2021.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes