25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Durante operação das forças de segurança para prevenir crimes no campo, GCM flagra descarte ilegal de lixo

Nesta quinta-feira (1º) foi realizada mais uma operação integrada que contou com a participação das equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal de Itatinga (SP) com a finalidade de intensificar o policiamento na zona rural do município. O foco é a prevenção criminal e aproximação entre o homem do campo e as forças de segurança.

Durante a operação, a Polícia Militar realizou visitas a propriedades rurais visando coletar dados para a realização do cadastro para implementação do programa Vizinhança Solidária Rural.

A Guarda Civil Municipal flagrou durante as rondas o descarte irregular de móveis em uma estrada municipal. Por conta disso foram adotadas medidas administrativas cabíveis em relação ao autor.

Já a Polícia Civil, aproveitou o policiamento preventivo, para coletar informações junto à população, que levarão à identificação de autores de crimes ocorridos na área rural do município.

Números: 4 viaturas utilizadas, 12 policiais , 10 veículos abordados, 12 propriedades rurais visitadas. Aproximadamente 200 Km de rondas realizadas.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes