27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Durante caso de violência doméstica, agressor tenta fugir e termina baleado

Um homem de 26 anos foi atingido com um tiro na perna durante um caso de violência doméstica, no final da tarde dessa segunda-feira (24/1), no Jardim Monte Mor, em Botucatu.

Segundo consta em boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal foi acionada pela irmã de uma jovem de 23 anos, que estava na casa da mãe, porque havia saído da sua residência devido a ter sofrido violência do marido, no dia anterior. Na ligação a irmã relatava que o autor invadiu a casa e estava fazendo ameaça de morte.

A Guarda relatou que o agressor tentou evadir-se com uma moto CB 300, passou um sinal de parada e bateu em uma Toyota Hilux da GCM.

O homem caiu da moto e em seguida se levantou e saiu correndo na direção de um terreno baldio, onde tentou pular um muro e caiu.

O guarda ordenou ao indiciado para se posicionar de modo a permitir a realização de busca pessoal. Ocorre que o homem em fuga ofereceu resistência, opondo-se mediante violência e tentou tirar a arma do GCM. Em seguida, entraram em luta corporal, o que levou, segundo o condutor, de forma acidental, ao disparo efetuado com sua pistola, atingindo a perna do indiciado.

Em seguida, o indiciado tornou a correr e se embrenhou em um matagal onde foi localizado, detido e socorrido ao Hospital das Clínicas por uma equipe do SAMU.

Já no local do acidente os agentes localizaram outro capacete, de cor preta e cinza com detalhes rosa, pertencente à mãe da moça ameaçada.

A polícia registrou o caso como violação de domicílio, resistência, ameaça e violência doméstica. O autor passaria por cirurgia para a retirada do projétil e não corria risco de morte. Ele ficará escoltado pela Polícia Militar até a alta.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes