26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Distrito Industrial 4 terá finalização da drenagem e início da iluminação em janeiro

Buscando breve funcionamento de empresas no Distrito Industrial 4, a Prefeitura realizará nos primeiros dias de 2021 as obras de finalização da drenagem e de instalação da iluminação pública no local.

Já no dia 04 de janeiro, a programação da administração municipal é de que seja finalizada a construção da rede de drenagem, composta pela implantação de mais de 1 mil metros lineares de galerias pluviais, caixas de captação e dissipador.

Essas obras, que antecedem a construção de guias e sarjetas e pavimentação das vias, serão feitas simultaneamente à instalação das redes de abastecimento de água e esgoto.

“Acreditamos que o ano de 2021 será muito importante na geração de empregos em Botucatu. A finalização do Distrito Industrial 4 atrairá muitas indústrias e empresas, que com certeza vão gerar centenas de oportunidades de trabalho aos nossos profissionais”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

Nesta terça-feira, 29, o Prefeito Pardini assinou no Gabinete a autorização para início das obras de iluminação no Distrito 4.

A empresa Mazza Fregolente, vencedora do processo licitatório, será responsável pela implantação de 113 postes de concreto e luminárias de LED, com potência de 150W. Ao todo serão também mais de mil metros lineares que contarão com a tecnologia que além de ter mais luminosidade, consome menos energia elétrica.

A expectativa do poder público municipal é de que até o fim do primeiro semestre de 2021, tanto as obras de drenagem, quanto de iluminação, estejam concluídas.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes