19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Defesa Civil lança novo alerta de possibilidade de chuva forte

A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu alerta para possibilidade de chuva intensa com risco de estragos em várias regiões do território Paulista.

“A Defesa Civil do Estado informa que, entre quarta-feira (5) e sábado (8), novas instabilidades provocarão condições para chuvas, com momento de tempestade, seguidas por raios, ventos e granizo, em todo o Estado de São Paulo”.

“Há previsão de elevados acumulados para todo o período, 130mm na Região Metropolitana de São Paulo; 140mm na Baixada Santista; 120mm no Vale do Paraíba; 150mm na Serra da Mantiqueira; 175mm no Litoral Norte; 135mm no Vale do Ribeira e em Itapeva; 115mm em Sorocaba e em Campinas; 145mm em Ribeirão Preto, Franca e em Barretos; 110mm em Bauru e em Araraquara; 100mm em São José do Rio Preto e em Araçatuba além de 90mm em Presidente Prudente e em Marília. Como também haverá um grande volume de água caindo em um espaço curto de tempo, existe risco de transtornos, como deslizamentos, desabamentos, alagamentos, enchentes e ocorrências relacionadas a raios e ventos. Assim sendo, ressalta-se a importância de atenção especial às áreas mais vulneráveis”.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes