24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Defesa Civil informa sobre queda acentuada na temperatura: Botucatu 8º, Bauru 9º, Prudente 9º, Registro 10º e Campinas 11º

Devido à incursão de uma nova massa de ar polar intensa após a chegada de uma nova frente fria na quinta-feira (20), haverá queda acentuada das temperaturas no Estado de São Paulo, com destaque para o Vale do Ribeira, Serra da Mantiqueira e, principalmente, oeste e noroeste paulista.

As temperaturas devem atingir valores bastante baixos, principalmente entre a sexta-feira (21) e a manhã do sábado (22) no Vale do Ribeira e noroeste do Estado, quando as temperaturas mínimas podem ficar abaixo dos 5°C. Chama-se também a atenção para sensação térmica baixa, já que tanto os ventos quanto a umidade estarão elevados.

No entanto, as condições de tempo não serão suficientes para causar neve ou eventos similares sobre qualquer região do território paulista. Esta condição persiste até terça-feira, quando as condições de frio diminuem um pouco.

A Defesa Civil alerta para as pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade, pois aumenta bastante a chance de doenças respiratórias e também de sofrerem hipotermia.

O mapa traz: Botucatu 8º, Bauru 9º, Prudente 9º, Registro 10º e Campinas 11º.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes