29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Decreto do prefeito de Botucatu permite abertura do comércio

Um Decreto publicado pelo prefeito de Botucatu Mário Pardini permite abertura do comércio. O Decreto do Estado tinha determinado o fechamento por conta a alta dos números da covid-19, onde deveria-se ficar na fase vermelha por 3 dias.

-Algumas lojas abriram e outras não funcionaram neste sábado (26). (Foto: 14News).

Decreto abaixo:

Art. 1º. Nos dias 25, 26 e 27 dezembro de 2020, fica facultado o funcionamento das atividades econômicas não essenciais no Município, nos termos já estabelecidos no art. 1º do Decreto Municipal nº 12.112 de outubro de 2020, fase amarela, ficando os responsáveis obrigados ao cumprimento das medidas sanitárias já estabelecidas. Art. 2º Ficam proibidas as atividades que gerem aglomerações de pessoas e de público em pé, tanto em nas áreas internas como externas dos estabelecimentos. Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data da sua publicação. Botucatu, 25 de dezembro de 2020.Mario Eduardo Pardini Affonseca – Prefeito Municipal, André Gasparini Spadaro – Secretário Municipal de Saúde. Registrado na Divisão de Secretaria e Expediente em 25 de dezembro de 2020 – 165º ano de emancipação político-administrativa de Botucatu. Rinaldo Barbato Chefe da Seção de Secretaria e Expediente. Link do Decreto.

-Movimento no comércio de Botucatu na manhã de sábado (26). (Foto: 14News)

O comércio abre neste sábado (26) das 9h às 17h. Na semana que antecede o Ano Novo o horário será das 9h às 17h, na véspera mesmo horário, e no fecha dia 1, 2 e 3 – sexta, sábado e domingo.


A maioria das lojas da Rua Amando de Barros abriu neste sábado e a minoria optou por não funcionar. Abaixo a matéria sobre o Decreto Estadual.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes