23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Confira a posse dos vereadores de Botucatu, Itatinga e Laranjal Paulista

Sessão de posse nesta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021 de vereadores e prefeitos em Botucatu, Itatinga e Laranjal Paulista.

Botucatu:

Às 9h da manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro, numa solenidade restrita aconteceu na Câmara de Botucatu a posse oficial dos eleitos em 15 de novembro para comandar o Executivo e o Legislativo municipais. A reclassificação da cidade na Fase Vermelha do Plano São Paulo de enfrentamento à Covid-19 impossibilitou a presença do público nas dependências da Casa de Leis. Em contrapartida, garantindo a transparência de um dos momentos mais importantes da democracia municipal, pela primeira vez na história a população pôde acompanhar tudo ao vivo, pela transmissão da TV Câmara (canal 31.3 da rede aberta e canal 2 da Claro NET TV), do site e do Facebook da Câmara.

Nas dependências da Casa, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária, a cerimônia foi breve e restrita exclusivamente a eleitos e alguns servidores. Após a entrada solene, os eleitos leram o compromisso de início de mandato e assinaram o livro do termo de posse. Em seguida, discursaram rapidamente o prefeito eleito, Mario Pardini, e o vereador Abelardo que, por ser o mais votado no pleito para a Câmara, presidiu a sessão.

Se você não conseguiu acompanhar os trabalhos ao vivo, anote aí: o conteúdo na íntegra fica disponível no canal do YouTube da Câmara de Botucatu e será reprisado na programação da TV Câmara todo o mês de janeiro.

Ao final da sessão de posse dos eleitos, o prefeito empossado assinou o livro de ata, dando início aos trabalhos administrativos do novo mandato.

Quem são os eleitos
Neste 1º de janeiro tomaram posse no Poder Executivo o prefeito Mário Eduardo Pardini Affonseca (PSDB) e o vice-prefeito André Luiz Peres (PSDB). No Poder Legislativo, em ordem alfabética, os onze vereadores empossados são: Abelardo Wanderlino da Costa Neto (Abelardo, Republicanos), Alessandra Lucchesi de Oliveira (Alessandra Lucchesi, PSDB), André Rogerio Barbosa (Curumim, PSDB), Antonio Carlos Vaz de Almeida (Cula, PSDB), Cláudia Maria Gabriel (Cláudia Gabriel, DEM), Elias Marcelo Sleiman (Marcelo Sleiman, DEM), Erika Cristina Liao Tiago (Érika da Liga do Bem, Republicanos), Laudo Gomes da Silva (Sargento Laudo, PSDB), Rodrigo Rodrigues (Palhinha, DEM), Roseli Antunes da Silva Ielo (Rose Ielo, PDT) e Sílvio dos Santos (Sílvio, Republicanos).

Itatinga:

Laranjal Paulista:

Arandu

Cerqueira César

Pereiras

Areiópolis

Anhembi

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes