26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Confiança Supermercados informa que seleção de funcionários para unidade de Botucatu ainda será agendada

A rede Confiança Supermercados informou na tarde desta terça-feira (25), que não vai usar currículos cadastrados em seu site para contratação de funcionários para a sua unidade que está em construção em Botucatu. Segundo a empresa, o cadastro no site serve para outras unidades como Bauru, Marília, Pederneiras e Jaú.

Na oportunidade da apresentação do projeto de construção foi divulgado pela Prefeitura, em outubro do ano passado, a informação de que os currículos poderiam ser cadastrados no site, mas segundo a assessoria do supermercado essa seleção será marcada em data específica.

“O Confiança irá divulgar no momento oportuno, como e onde encaminhar os currículos, com ampla divulgação pela mídia, para que o processo de seleção seja organizado com total respeito e qualidade de atendimento a todos os candidatos”, informou a assessoria da Rede Confiança Supermercados.

A Prefeitura informou na tarde desta terça-feira (25), em nota ao site Agência14News, que se a informação está na reportagem do site oficial – de cadastro de currículo – é porque foi divulgada na coletiva de imprensa.

Botucatu terá a décima e maior unidade da rede, considerada uma das mais renomadas do segmento no interior paulista. Ela será construída em um terreno de 11 mil metros quadrados, próximo à rodovia João Hypolito Martins (Castelinho), junto à entrada principal da Cidade – pela Avenida José Pedreti Neto. 

No total serão 19.187,60 mil metros quadrados de área construída. O prédio terá três pavimentos, 286 vagas cobertas para estacionamento dos clientes, 12 lojas de apoio e um restaurante. Tudo respeitando as normas mais modernas de acessibilidade e sustentabilidade. O investimento será da ordem de R$ 25 milhões. 
 
A previsão era que as obras fossem concluídas até outubro do próximo ano, promovendo a geração de 350 empregos diretos e 150 indiretos, segundo informou a prefeitura no ano passado após uma coletiva à imprensa. “Além de estar no nosso raio de atuação regional, acreditamos no potencial da Cidade e que podemos oferecer mais uma nova opção de compras e lazer para as pessoas”, disse na época o diretor presidente da rede Jad Zogheib.
  
Perto da unidade, está sendo executada uma obra viária, que também será realizada no mesmo trevo de entrada da Cidade onde será instalado o novo supermercado.
 
Trata-se de uma grande rotatória nas proximidades do recinto JVC, que disciplinará o trânsito e o acesso para bairros em expansão como a Vila Assumpção, Cecap e Vila São Benedito. Também foi incluída a construção de um monumento com estrutura metálica em aço, além de chafariz e espelho d´água. O projeto, de autoria de Carlos Bratke (filho do conceituado arquiteto botucatuense Oswaldo Bratke) foi doado à Prefeitura.
 
Toda obra, avaliada em mais de R$ 800 mil e que deverá ser licitada ainda neste ano, permitirá o alargamento da Rua Emílio Cani e da própria entrada da Cidade, que ganhará uma terceira pista em ambos os lados. Isso modernizará o acesso a equipamentos importantes como a Incubadora de Empresas, a UNIT (Universidade do Trabalhador) e o futuro Hospital da Unimed. 
 
O novo dispositivo de segurança também permitirá acesso mais rápido e seguro ao Pronto Socorro Municipal, na Rua Joaquim Lyra Brandão. 

Foto: Abaixo, a oportunidade de apresentação do projeto de construção da unidade do supermercado.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes