25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Comerciante reclama de falta de energia em Botucatu

Anderson Henrique Gomes publicou na sua rede social sua indignação com a falta de energia no seu estabelecimento “Padaria do Seu Joaquim” no Jardim Brasil, em Botucatu (SP).

Logo após a sua publicação, leitores do 14news pediram a intervenção da reportagem para buscar explicações junto à empresa CPFL, que presta serviços.

https://www.facebook.com/100025309761447/videos/788795991974052/

O comerciante diz que o problema começou depois das 3h da manhã de quinta-feira (08). Por conta de um provável defeito no equipamento instalado na rede de energia caiu o fornecimento. O local ficou com “meia fase”.

A previsão era de retorno às 9h, mas isso não aconteceu. Ele gravou novo vídeo mostrando o problema já perto das 16h. O comerciante diz que perdeu produtos derivados do leite e também os pães que estavam sendo produzidos.

No mês passado dono da padaria fez outro relato com o mesmo problema na rua dizendo que se trata de algo recorrente.

A reportagem procurou a assessoria de imprensa da empresa fornecedora de energia em busca de maiores informações. “A CPFL Paulista informa que registrou queda de energia na Rua Prof. Armando Ognibene, no Jardim Brasil, em Botucatu, após uma descarga atmosférica atingir a rede elétrica da companhia. A distribuidora fez a manutenção necessária no equipamento e restabeleceu o fornecimento de energia para todos os clientes”.​

Poste pegando fogo

Um morador relatou que um poste pegou fogo no bairro Green Valley em Botucatu e que tentava falar com a CPFL. A resposta da empresa sobre o caso foi a seguinte:

“A CPFL Paulista informa que um dos postes localizados na Estrada Municipal Green Valley, em Botucatu, foi atingido por uma descarga atmosférica e pegou fogo na manhã desta quinta-feira, 8. A equipe técnica da distribuidora fez as manobras necessárias no sistema e, por isso, nenhum cliente teve o fornecimento de energia interrompido por essa Linha de Transmissão. O poste será substituído.”​

Veja os canais de atendimento da empresa aqui. WhatsApp: (19) 3795-1705 (clientes CPFL) ou (51) 3539-6791 (clientes RGE).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes