25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Com foco na recuperação do comércio, Acilpa de Lençóis Paulista lança campanha Natal do Amor

A diretoria da Acilpa (Associação Comercial e Industrial de Lençóis Paulista) apresenta a campanha Natal do Amor, que visa fomentar as vendas de fim de ano. A ação vai sortear uma moto e R$ 25 mil em vales-compras para serem usados no comércio lençoense. “A Acilpa tem em seu histórico a realização de campanhas em datas sazonais para fomento do comércio local. Ao longo dos anos, já foram sorteados carros, motos, eletrodomésticos, vales-compras, entre outros prêmios”, comenta o presidente da Acilpa, José Antonio Silva, o Neno.

A cada R$ 50,00 em compras, o consumidor recebe uma raspadinha para concorrer a um vale-compras. Ao todo serão distribuídas 600 mil raspadinhas. “Ao finalizar suas compras, o cliente vai receber suas raspadinhas e poderá ganhar na hora um vale-compras. Caso não seja contemplado, ele preenche o verso da raspadinha e deposita na urna para concorrer a uma moto zero km”, explica Neno. O sorteio da moto acontece no dia 8 de janeiro, às 14h30, ao vivo pela rádio Ventura FM. “Entendemos que, devido à pandemia da Covid-19, 2020 é um ano muito duro para o comércio. Por isso é fundamental uma campanha forte para reestruturação do setor e manutenção dos empregos na área”, afirma Neno.

Horário do comércio em dezembro

A diretoria da Acilpa definiu horário especial do comércio em dezembro. A partir do dia 7 até o dia 23, de segunda a sexta-feira, as lojas ficam abertas das 10h às 22h. No domingo, dia 20, e no sábado, dia 26, o horário é especial, das 10h às 17h. “Este horário foi definido em acordo com a administração municipal e de acordo com o Decreto Executivo 702. Orientamos os lojistas e os clientes que evitem aglomeração e que sigam todas as normas de prevenção ao coronavírus”, ressalta e finaliza Neno.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes