18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Candidatos a prefeito votam desde as primeiras horas

A maioria dos 5 candidatos a prefeito de Botucatu votou logo pela manhã deste domingo (02), quando conseguiu, mesmo sem poder pedir voto, ter um último contato com eleitores que estavam a caminho das urnas.

Érick Facioli e Cátia Fonseca, candidatos a prefeito e vice pelo PT votaram entre o meio da manhã e perto do meio-dia. Érick foi à urna da escola Dom Lúcio, na Vila dos Lavradores, e Cátia por volta das 12h no Anglo, perto da Santa Casa de Misericórdia. “Caminhei ao longo destas semanas ao lado de pessoas que querem construir uma Botucatu melhor para todos. Tive o apoio sincero das mais diversas pessoas e de minha família, a quem agradeço de coração. Sem vocês ao meu lado, este desafio não seria possível”, afirmou Érick.

Mário Pardini (PSDB) e o vice André Peres (PCdoB) também foram às urnas. Pardini votou na Escola Industrial perto do meio-dia. Já André Peres foi à Escola La Salle após o almoço. “Acabo de sair da minha seção eleitoral, na Escola Industrial, onde registrei o voto mais importante da minha vida. Se Deus quiser, será o início de um novo ciclo para Botucatu”, disse Pardini na hora da votação.

Mário Ielo (PDT) também votou pela manhã ao lado da esposa Rose na Escola EECA. O local de votação de Caco Colenci (PV), seu vice, não foi confirmado. “Quero agradecer todo o apoio e carinho que recebi de toda população! Foram dias cansativos, mas que valeram a pena, pois pude acompanhar e ouvir toda população, mostrando à todos as nossas propostas para nossa amada cidade, Botucatu!”, disse antes de votar.

Também votaram pela manhã na Escola Industrial, Daniel Carvalho do PSOL,  às 8h40, e seu vice Gustavo Bilo, às 10h30. “Este domingo pode ser o domingo das mudanças, por uma Botucatu onde o sol nasça igual para todos, justo e transparente, com esperança. Com seu apoio seguiremos juntos por uma Botucatu do amanhã!”, disse Daniel Carvalho.

Os candidatos concederam entrevistas e aguardam o resultado em casa ou com amigos de campanha depois das 17h.

Algumas fotos da reportagem são da votação e durante a campanha.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes