25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jornalista diz que está sofrendo censura política em Botucatu

O jornalista Flávio Fogueral, que atua em um site de notícias de Botucatu, publicou no seu Facebook na tarde deste domingo (2) que está sendo alvo de censura por pessoas que estão denunciando na rede social publicações sobre políticas para serem tiradas do ar.

“Um dos pilares da democracia é a livre atuação da imprensa, desde que a atividade jornalística seja pautada pela isenção e ética. Diante disso, em um dia importante como as eleições municipais, que são o auge da democracia em nosso convívio, a mídia é fundamental para informar. Muito me estranha postagens do Notícias.Botucatu serem “denunciadas” sendo que o único objetivo é mostrar como as eleições transcorrem. Não há propaganda política e nem favorecimento a nenhum candidato”, disse Fogueral.

Segundo ele, “a internet é uma ferramenta livre para a exposição de pensamentos. Em nenhum momento nosso trabalho jornalístico constrangeu, foi tendencioso, ou mesmo violou o sagrado direito do voto secreto. Jamais pensaria que, em plena democracia, ou mesmo em plena rede mundial de computadores, sofreríamos censura. Um verdadeiro golpe em nosso trabalho”, finalizou.

Não foi citada qual seria a matéria e qual partido político estaria denunciando as suas publicações no Facebook.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes