28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu e São Manuel registram ocorrências durante a chuva

Botucatu e São Manuel tiveram alguns chamados por conta da chuva que caiu entre a noite de sábado e a madrugada de domingo.

Inicialmente em São Manuel eram 3 ocorrências por conta de uma tempestade com queda de árvores: Bairro Canepelle provavelmente até a linha férrea, no centro (Jardim Municipal), sobre a calçada, e no Jardim Bela Vista com galhos de árvores na rua.

A Defesa Civil acionou suas equipes para desobstrução e limpeza com uso de máquinas.

Em Botucatu também também houve casos de quedas de galhos e árvores. Uma foto recebida pelo 14News mostra uma ocorrência desse tipo na Praça Rubião Jr, em frente à Catedral, já na esquina com a Rua General Telles.

Apesar dos estragos, não houve feridos.

A Defesa Civil do Estado alertou para risco de estragos até segunda-feira por conta da previsão de chover de maneira substancial em um curto espaço de tempo.

A Defesa Civil do Estado alerta que, entre sábado (23) e segunda-feira (25), há previsão de chuvas intensas, com momentos de tempestade, em grande parte do Estado de São Paulo.Merecem destaque as regiões de Araçatuba, Araraquara, Baixada Santista, Barretos, Bauru, Campinas, Franca, Itapeva, Marília, Presidente Prudente, Região Metropolitana da Capital, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba, Vale do Ribeira, Vale do Paraíba e todo o Litoral Paulista.

Diante deste cenário recomenda-se atenção especial as áreas mais vulneráveis, pois há risco de deslizamentos de terras e enchentes.

Em caso de emergências acione a Defesa Civil pelo telefone 199, ou o Corpo de Bombeiros, pelo 193.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes