28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu consegue resultados importantes na 2ª Competição de Ginástica do Interior

As meninas da equipe de ginástica rítmica de Botucatu participaram de mais uma competição online.

Trata-se da 2ª Competição Online de GR – Ginástica Rítmica Interior de SP 2020.

Um dos destaques foi Yasmin Maia, de 9 anos, mais uma vez teve um resultado importante conquistando o 2° lugar em sua categoria (A – Infantil). Competiu contra 11 atletas. Essa foi a última competição da Yasmin desse ano. Foram 5 competições e, 2020 onde ela conseguiu 3 pódios e 1 bateu na trave, por pouco não dividiu o 3 ° lugar com uma atleta que representou o Brasil no ano passado. “Consideramos um excelente ano para a Yasmin e para a ginástica rítmica de Botucatu”, disse a mãe da atleta, Adriana Maia.

Na mesma categoria Botucatu ficou com a quarta colocação com Helena Gouveia Carbinatto e em quinto Lauren Bruder Iachel.

No adulto destaque para Paula Gomes de Carvalho e Isabela Cristina Maia Raymundo, em terceiro e quarto lugares, além de Bruna Langelli que ficou na sexta colocação, também de Botucatu.

Botucatu competiu no Nível II categorias A e C. No Nível II estão as atletas que competem competições regionais e Estadual.

Categoria A infantil:
2° lugar Yasmin
4° lugar Helena
5° lugar Lauren
Total de 11 ginastas nessa categoria.

Categoria C Adulto.
3° lugar Paula
4° lugar Isabelli
Total de 6 ginastas nessa categoria.

Nessas competições online elas disputam contra as próprias colegas de equipe, além das atletas de outras cidades, pois nas competições presenciais isso não ocorre.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes