29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Bandidos abandonam retroescavadeira

A Polícia Civil, através do Grupo de Investigação em Área Rural – Giar, expandiu para as cidades de Anhembi e Bofete, suas atividades de Policiamento preventivo especializado rural, visando a redução dos índices criminais nas áreas rurais dos municípios, em especial o roubo e furto de máquinas agrícolas, gado e cabos elétricos e de telefonia.

Em 4 dias de trabalho dos agentes do Giar, foram presos em flagrante, três homens que estavam furtando materiais ferrosos de uma fábrica desativada de Anhembi. Ainda foram realizadas diligências e perícias em locais de crime, com o apoio da Polícia Técnico Científica, visando a identificação dos autores de furtos em propriedades rurais.

Na manhã desta quinta feira, o GIAR esteve em uma propriedade rural localizada às margens da Rodovia Marechal Rondon, na cidade de Anhembi, para investigar, periciar e devolver uma retroescavadeira abandonada por criminosos, após uma tentativa de furto mal sucedida, destacando que as investigações continuam, até que os autores sejam identificados e presos, para que respondam por seus atos, perante a Justiça.

A população rural, pode auxiliar o Giar, denunciando a autoria e ocorrência de crimes na área rural, através do fone 14- 38136414 da DIG de Botucatu ou na Delegacia de Polícia mais próxima.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes