25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Arquidiocese confirma novo caso de óbito de freira por Covid-19

A Arquidiocese confirmou mais um óbito por Covid-19. Trata-se da freira de Botucatu que estava em tratamento do vírus. A nota diz o seguinte:

“Nota de Falecimento | Ir. Luiza Conceição Ferreira, aos 87 anos de idade, faleceu vítima da COVID-19. Nos unimos em oração por seus familiares e pelas religiosas da Congregação Servas do Senhor”.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "ARQUIDIOCESE DE BOTUCATU NOTA DEFALECIMENTO Comunicamos com pesar o falecimento da Irmã Luzia Conceição Ferreira, aos 87 anos de idade, vítima da COVID-19. Seu sepultamento ocorrerá hoje, 07 de fevereiro, às 11h, no Cemitério Portal das Cruzes, e será restrito apenas aos seus familiares e religiosas. Não haverá velório. Neste momento de dor, saudades e Esperança na Ressurreição, a Arquidiocese de Botucatu se une aos familiares, amigos e religiosas da Congregação Servas do Senhor. Botucatu, 07 de fevereiro de 2021. Pascom www.arquidiocesebotucatu.org.br arquidiocesedebotucatu"

Em menos de 24h, a Arquidiocese também tinha confirmado o óbito, também por Covid-19, do Padre Luiz Alcione Grillo, aos 58 anos de idade, que era da Cohab 1 de Botucatu.

Em outra nota informou ainda comunicou sobre o padre:

“Informações sobre o sepultamento do Pe. Luiz Grillo | Ocorrerá amanhã, 07 de fevereiro, às 10h, no Cemitério Municipal de Cordislândia – MG, e será restrito apenas aos seus familiares. Convidamos a todos os fiéis de nossa Arquidiocese, para que dediquem um momento de oração pelos descanso eterno do Pe. Luiz, e por todas as vítimas da COVID-19”.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé
-Padre Luiz Alcione Grillo, aos 58 anos de idade, que era da Cohab 1, em Botucatu

Altas:

“Ir. Bernadete teve alta hospitalar! Na noite de ontem, 05, a Congregação Servas do Senhor comunicou a alta hospitalar da Ir. Bernadete. ontinuamos unidos na oração pela recuperação de todos os enfermos!”, comunicou a Arquidiocese”, informou a Pastoral da Comunicação.

Alta também no dia 4 de fevereiro da Irmã Rosalina, de 94 anos, que já se encontra no Convento das Servas do Senhor, e o Pe. Luís Gustavo Faxina, está liberado do isolamento, continuará isolado mais alguns dias por precaução.

Outros casos:

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "ARQUIDIOCESEDE BOTUCATU NOTA DE FALECIMENTO Comunicamos com pesar o falecimento da Irmã Maria Nilda dos Reis, aos 80 anos de idade, vítima da COVID-19. Seu sepultamento ocorrerá amanhã, 05 de fevereiro, às 09h, no Cemitério Portal das Cruzes, em Botucatu, e será restrito apenas aos seus familiares e religiosas. Não haverá velório. Neste momento de dor, saudades e Esperança na Ressurreição, a Arquidiocese de Botucatu se une aos familiares, amigos e religiosas da Congregação Servas do Senhor. Botucatu, 04 de fevereiro de 2021. PascOM DEBOTUCATU-S www.arquidiocesebotucatu.org.br arquidiocesedebotucatu"

Também no final de janeiro faleceu de Covid-19 o padre Sebastião dos Santos, de 48 anos, que esteve à frente da Paróquia São João Batista, em Laranjal Paulista por quase oito anos. Por aproximadamente um ano, padre Sebastião estava pároco na Paróquia Santuário Nossa Senhora das Dores em Avaré. Faleceu na madrugada do dia 31 e foi sepultado em Cerqueira César.

Irmã Maria Aparecida de Oliveira

No dia 31 de janeiro foi registrado o falecimento da Irmã Maria Aparecida de Oliveira, aos 97 anos de idade, religiosa da Congregação Servas dos Senhor de Botucatu também com Covid-19.

Surto

Na Congregação Servas do Senhor foram 11 freiras que contraíram a Covid-19. Algumas continuam internadas em tratamento.

No total a igreja perdeu 2 padres, um de Botucatu e outro de Laranjal Paulista, além de 3 freiras de Botucatu.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes