A Arquidiocese confirmou mais um óbito por Covid-19. Trata-se da freira de Botucatu que estava em tratamento do vírus. A nota diz o seguinte:
“Nota de Falecimento | Ir. Luiza Conceição Ferreira, aos 87 anos de idade, faleceu vítima da COVID-19. Nos unimos em oração por seus familiares e pelas religiosas da Congregação Servas do Senhor”.
Em menos de 24h, a Arquidiocese também tinha confirmado o óbito, também por Covid-19, do Padre Luiz Alcione Grillo, aos 58 anos de idade, que era da Cohab 1 de Botucatu.
Em outra nota informou ainda comunicou sobre o padre:
“Informações sobre o sepultamento do Pe. Luiz Grillo | Ocorrerá amanhã, 07 de fevereiro, às 10h, no Cemitério Municipal de Cordislândia – MG, e será restrito apenas aos seus familiares. Convidamos a todos os fiéis de nossa Arquidiocese, para que dediquem um momento de oração pelos descanso eterno do Pe. Luiz, e por todas as vítimas da COVID-19”.
Altas:
“Ir. Bernadete teve alta hospitalar! Na noite de ontem, 05, a Congregação Servas do Senhor comunicou a alta hospitalar da Ir. Bernadete. ontinuamos unidos na oração pela recuperação de todos os enfermos!”, comunicou a Arquidiocese”, informou a Pastoral da Comunicação.
Alta também no dia 4 de fevereiro da Irmã Rosalina, de 94 anos, que já se encontra no Convento das Servas do Senhor, e o Pe. Luís Gustavo Faxina, está liberado do isolamento, continuará isolado mais alguns dias por precaução.
Outros casos:
Também no final de janeiro faleceu de Covid-19 o padre Sebastião dos Santos, de 48 anos, que esteve à frente da Paróquia São João Batista, em Laranjal Paulista por quase oito anos. Por aproximadamente um ano, padre Sebastião estava pároco na Paróquia Santuário Nossa Senhora das Dores em Avaré. Faleceu na madrugada do dia 31 e foi sepultado em Cerqueira César.
Irmã Maria Aparecida de Oliveira
No dia 31 de janeiro foi registrado o falecimento da Irmã Maria Aparecida de Oliveira, aos 97 anos de idade, religiosa da Congregação Servas dos Senhor de Botucatu também com Covid-19.
Surto
Na Congregação Servas do Senhor foram 11 freiras que contraíram a Covid-19. Algumas continuam internadas em tratamento.
No total a igreja perdeu 2 padres, um de Botucatu e outro de Laranjal Paulista, além de 3 freiras de Botucatu.