28 de janeiro de 2022

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Anúncios falsos oferecem terrenos e casas em Botucatu

A Página É Rio Bonito fez um alerta sobre comercialização de imóveis em Botucatu e região.

“Há anúncios falsos de terrenos e casas no Rio Bonito, principalmente nos Grupos de venda da nossa região (Botucatu). Está cada vez mais comum encontrar pessoas oneradas por golpes. As maiores vítimas são Turistas que se encantam com o Balneário, e são iludidas com falsas propostas de vendas. Fique de olho, qualquer suspeita, leve os caso as autoridades para investigação”, alertou o aviso divulgado nesta terça-feira (15).

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza, texto que diz "VENDA TERRENO NO RIO BONITO? CUIDADOS COM os GOLPISTAS HÁ MUITOS TERRENOS ANUNCIADOS NAS REDES SOCIAS E NOS GRUPOS DE VENDAS. CUIDADO MUITOS SÃO GOLPES. Denuncie,é muito importante levar esses casos as autoridades. Rancheiros que tem terreno nunca aparece, coloque uma placa no seu rancho coma a frase "NÃO ESTÁ A VENDA". Moradores podemos juntos dificultar Golpes como esses que vem acontecendo no Rio Bonito. Juntos somos mais eficientes."

A mensagem ainda orienta que as pessoas que pouco aparecem no balneário Rio Bonito que usem placas dizendo “não está à venda” como forma de evitar problemas.

Outro golpe envolve a prefeita eleita de Bauru:

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes