A Anatel divulgou o índice de reclamações e casos resolvidos pelas operadoras de telefonia no Brasil.
Quem já não teve problema com pedido de mudança de plano quando é por exemplo de um valor maior para menor, buscando economizar?
Entre os levantamentos abaixo existe a lista das empresas que deixam os clientes mais satisfeitos, segundo a pesquisa realizada, mas o percentual variou de 2,81 e 3,83 para 1 muito insatisfeito e 5 – muito satisfeito.
Também foi analisado quais as empresas prestadoras que mais resolvem problemas. Geram mais, porém também solucionam:
Mais um número analisado sobre a agilidade de solucionar pedidos de reclamações:
Percentual de reclamações respondidas pela operadora em relação às demandas recebidas.
Menor reincidência de registro de reclamações:
Caso a sua operadora não solucione seu pedido encaminhe para a Anatel: aqui.
Segundo a agência reguladora, em geral, as demandas tiveram 3,4 de nota sa satisfação de atendimento, 91,7% índice de satisfação, 7,6% de taxa de reabertura de demandas e tempo de resposta de 7 dias.