28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Amigos do futebol comemoram 35 anos de amizade durante jogo

Um grupo de amigos de Bofete está celebrando 35 anos de união. Eles se encontraram novamente neste mês (dia 19 novembro de 2022). Tradicionalmente os integrantes estiveram na Associação Esportiva Independente (Carro Velho).

Essa história de amizade se fortaleceu ainda mais, quando o morador de Bofete, Sr. Maurício, que residia nos Estados Unidos, trouxe a equipe americana de futebol Penfild Rangers, para conhecer o Brasil, e fez um jogo contra o time local, em 1987.

Desde essa ocasião, uma camisa usada pela equipe naquela data foi eternizada em um quadro para lembrar o começo das reuniões – e também do grupo – que se encontrou novamente, mantendo essa tradição.

– Amigos mantém tradição de se reunir mesmo após 35 anos. (Arquivo pessoal).

A confraternização sempre é realizada na chácara do Zé Carlinhos, idealizador da equipe. O evento começou com a entrega das camisas alusivas ao evento, e após uma partida de futebol, tudo para relembrar os bons tempos dos jogos e confraternização. Em seguida, não pode faltar o churrasco muito descontraído para relembrar as histórias e os grandes momentos vívidos pelos amigos.

“Desde da formação da equipe não foram formados só amigos e sim homens de caráter”, comentou Zé Carlinhos.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes