27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Acidente com ônibus escolar é registrado na Marechal Rondon

Um acidente com ônibus escolar foi registrado na manhã desta segunda-feira (28/11), no quilômetro 276, em frente ao Distrito de Aparecida, em São Manuel.

O choque envolveu um micro-ônibus de Bauru e um caminhão-tanque de carregamento de combustível que estava sem a carga. Os motoristas e os adolescentes ficaram feridos, sendo três das pessoas em estado mais grave. O total foi de 13 feridos, sendo outros 10 em estado leve.

Segundo a concessionária, ela foi acionada pelo serviço de 0800, e pelos vestígios, a carreta seguia no sentido interior quando cruzou o canteiro central e colidiu frontalmente com o micro-ônibus que estava no sentido contrário.

A faixa 2 ficou interditada a partir das 6h30 devido à traseira do ônibus estar parcialmente na faixa de rolamento. Já a carreta foi parar no canteiro central.

Os dois motoristas e mais um passageiro foram as vítimas em estado mais grave. O destino dos alunos era o Conservatório de Tatuí.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada com as equipes de resgate para verificar o total de vítimas feridas e providenciar o socorro necessário.

As causas do acidente em maiores detalhes são investigadas pela polícia. (Com informações do 14News, FM Integração e Concessionária – Fotos: FM Integração).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes