28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

17ª Conferência Regional da Advocacia, promovida pela OAB SP, chega a nossa região

A secional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB SP) está promovendo, hoje (10), a 17ª Conferência Regional da Advocacia na cidade de Bauru. Advogadas e advogados interessados ainda podem participar do evento de forma virtual, por meio de inscrições na plataforma Sympla [https://bit.ly/3yQ2wND].

Estão participando do encontro as 17 subseções que compõem a região: Bauru, Jaú, Botucatu, Lins, Avaré, Cafelândia, Pirajuí, Barra Bonita, Agudos, São Manuel, Pederneiras, Cerqueira César, Bariri, Lençóis Paulista, Dois Córregos, Brotas e Itaí.

A programação terá uma série de seminários abordando temas como Ética e Disciplina, Direitos e Prerrogativas, Assistência Judiciária, Mulher Advogada, Jovem Advocacia, entre outros, com o objetivo de proporcionar a troca de ideias, experiências e o diálogo sobre temas de interesse dos profissionais do Direito, além de apresentar as ações realizadas pelo Sistema OAB SP/Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp) durante os anos de 2020 e 2021.

O evento conta com o apoio institucional da OABPrev-SP, da Escola Superior de Advocacia (ESA) da secional, além de patrocínios da Escola Brasileira de Direito (Ebradi) e Gocil.

Segue abaixo o depoimento do presidente da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos:

Caio Augusto Silva dos Santos, presidente da OAB de São Paulo
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes