25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Passageira reclama de atrasos; empresa dizque não houve registros de irregularidades

Uma leitora do Agência14News enviou um vídeo através do WhatsApp, reclamando do transporte coletivo em Botucau.

As imagens foram gravadas no final da tarde desta segunda-feira (13), em um ônibus da Stadtbus que fazia a linha Conde de Serra Negra x Jardim Paraíso.

De acordo com as informações houve um atraso de quase 1 hora. “Quando chegou no ponto, era um micro ônibus, que estava lotado, inclusive com idosos viajando em pé. Falei com o prefeito Pardini que me atendeu na hora, como sempre em que estive em contato com ele para relcamar de algum problema da cidade e ele disse que tomaria providências”, comentou a leitora Adriana.

Em nota, a Stadtbus respondeu que “a linha Conde de Serra Negra x Jardim Paraíso é sempre realizada por um micro ônibus, veículo sem cobrador e ontem (segunda-feira, dia da gravação do video) não houve nenhum registro de atrasos na linha e nada quebrado ou fora dos padrões foi encontrado no veículo. E até o momento não recebemos nenhuma notificação da prefeitura”. 

Participe você também do EuVi! enviando fotos ou vídeos do que acontece no seu bairro para o e-mail euvi@agencia14news.com.br ou pelo WhatsApp (14) 99616-0014

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes