28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Leitores registram estragos da chuva em Botucatu

Leitores do Agência14News enviaram fotos dos estragos causados pelos ventos fortes e a chuva que atingiu a cidade de Botucatu na tarde desta quinta-feira (18).

Nas imagens é possível ver fachadas de lojas destruídas na rua Amando de Barros, um dos principais corredores de compras da cidade. Além de galhos quebrados e espalhados pela Praça Paratodos.

A reportagem também recebeu imagens de quedas de galhos na praça Rubião Júnior e na rua Damião Pinheiro Machado.

Houve relatos de falta de energia na região do Jardim Paraíso por poucos minutos. Já na região da Avenida Dom Lúcio, o fornecimento de energia foi interrompido por algumas horas.

A região do Bairro Alto, onde um carro foi atingido por uma árvore, em frente a Seccional da Polícia Militar, onde funcionários da CPFL trabalharam até o começo da noite para reestabelecer o serviço.

A CPFL informou que cerca de 27 mil moradores ficaram sem energia e enviou suas equipes com prioridade para hospitais, unidades básicas de saúde, clientes com UTI domiciliar, escolas e prédios com equipamentos públicos.

O Agência14News continua acompanhando a situação na cidade. E no seu bairro, a chuva causou estragos também?

Participe você também do EuVi! enviando fotos ou vídeos para o Agência14News através do WhatsApp (14) 99616-0014 ou do e-mail: euvi@agencia14news.com.br.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes