28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Leitor reclama de mato alto em terreno na rua General Telles, em Botucatu

O Agência14News recebeu fotos de um terreno com mato alto, passeio público comprometido e sem calçada, na rua General Telles, esquina com a igreja Santa Terezinha, no centro de Botucatu.

De acordo com ele, esse problema existe há quase uma década, pois ora o terreno está com mato muito alto, ora com mata baixo e o passeio público comprometido, sem contar a impossibilidade das pessoas transitarem pela calçada, levando a usarem a rua para chegar até a entrada da igreja. 

A reportagem do Agência14News enviou os dados para a Secretaria de Participação Popular e foi informada que a solicitação da limpeza do terreno já foi protocolada.  

Participe você também do EuVi! enviando fotos ou vídeos do que acontece no seu bairro para o e-mail euvi@agencia14news.com.br ou pelo WhatsApp (14) 99616-0014

Lei Municipal

De acordo com o artigo 8º da Lei Municipal nº 2.374, “os responsáveis por imóveis não edificados, dotados de calçamento ou de guias e sarjetas, são obrigados a mantê-los limpos, capinados”. 

Já o artigo 11º fala que “os responsáveis pelo terreno em situação irregular de limpeza, que tenham sido notificados e não tenham atendido, ficam sujeitos, por irregularidades constatadas, à multa a ser aplicada  em função do V.P. vigente na atuação com base na área total do terreno”.

 

            

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes