Desde 2015 | A informação começa aqui!

Leitora denuncia móveis deixados nos Comerciários

Uma leitora do 14News enviou fotos de móveis abandonados perto de uma área verde, na Rua a Odete Paci, no Bairro dos Comerciários III, em Botucatu.

A moradora ficou indignada ainda mais porque, ao que parece, a mesma pessoa depositou uma fileira de imóveis e foi embora.

“É um absurdo. Por que a pessoa não joga em frente à casa dela?”, reclamou a leitora que mora perto do local.

A reportagem encaminhou o caso para a Prefeitura providenciar a limpeza, fiscalização e tentar localizar o autor e aplicar multa.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também