Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Esporte

Selo Amigo do esporte busca premiar iniciativas inovadoras no setor 

Após o sucesso da primeira edição, a Secretaria de Esportes do Estado abriu as inscrições para a premiação de 2021 do Selo Amigo do Esporte, relativo a projetos de 2020. Os interessados podem se inscrever até 31 de dezembro pelo e-mail [email protected]. A pasta também terá autonomia para selecionar projetos em todo o estado.

Concorrem ao prêmio as iniciativas de acordo com as seguintes categorias: Organização Amiga do Esporte, Instituição de Ensino Amiga do Esporte, Empresa Amiga do Esporte, Empresa/Organização Amiga da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Iniciativa Científica.

“Nossa primeira edição foi um grande sucesso e o objetivo é intensificar a cultura de premiar e valorizar o trabalho diário de quem faz a diferença no segmento esportivo, tão importante para a saúde, inclusão social e para uma sociedade mais justa”, disse o secretário de Esportes do Estado, Aildo Ferreira.

Critérios

Os seguintes critérios servirão como base para a avaliação dos projetos ou ações: participação e impacto social, potencial de replicação, impacto esportivo, sustentabilidade e amparo ao Atleta. A Secretaria de Esportes será responsável pela divulgação de todas as etapas das edições do Selo Amigo do Esporte.

Os interessados podem conferir como foi a premiação da primeira edição pelo endereço eletrônico:


Notícias similares