26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ginasta de Botucatu conquista título na Copa Estadual

Yasmin Maia (11 anos), de Botucatu, conquistou hoje (20/11), o título de Campeã da Copa Estadual de Ginástica Rítmica, competição organizada pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

Yasmin competiu na categoria infantil (nível avançado) com o aparelho bola recebido a nota de 25,500.

A mãe Adriana Maia comentou a conquista. “Parabéns minha filha por toda dedicação. Tenho muito orgulho de você, do seu talento, do seu amor por esse esporte tão lindo. Que Deus te abençoe sempre. Te amo”.


AGRADECIMENTOS

Adriana Maia fez agradecimentos: Agora que baixou a adrenalina da alegria de ver minha filha sendo Campeã de uma competição tão importante, e difícil, pois ela competiu no nível mais forte da competição, com ginastas de um nível muito alto. Então venho agora fazer alguns agradecimentos de pessoas que ajudaram a Yasmin a conquistar esse título, afinal ninguém vence na vida sozinho e temos que agradecer e reconhecer todos os envolvidos.

Agradeço a técnica da Yasmin Karen Galli que é responsável pela equipe de Botucatu e que treina a Yasmin a 5 anos, elas estão fazendo história dentro da ginástica, e vem sendo uma luta e estamos colhendo os frutos de todo um trabalho que vem sendo realizado.
Quero agradecer a ex ginasta da Seleção Brasileira de Ginástica rítmica Angélica Kvieczynski que treina a Yasmin de forma fixa a alguns meses e que também nos ajuda a fazer melhorias nas séries/coreografias da Yasmin.

Agradeço também a psicóloga esportiva Katiucia Marquesin que vem ajudando a Yasmin na batalha que ela vem enfrentando contra seu psicológico, que na verdade é seu maior adversário.

Agradeço a Deus que é dele que vem nossa maior força pra continuar firme diante de tantas dificuldades.
Agradeço ao apoio da imprensa na divulgação dos resultados das competições.

Agradeço a secretaria de esportes de Botucatu e ao projeto Bethel pelo apoio.

E gostaria de agradecer a todas as pessoas que estão sempre na torcida pela Yasmin.

A Ginástica Rítmica botucatuense mais uma vez deu show em uma importante competição. Nos dias 19, 20 e 21 de novembro, foi realizada a Copa Estadual de Ginástica Rítmica, organizada pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

O destaque da competição, que ocorreu no formato online, foi mais uma vez a atleta Yasmin Maia, que venceu na Categoria Infantil – aparelho Bola nível Avançado.

Isadora Gabriel e Bruna langeli também se destacaram e conseguiram a medalha de bronze na categoria Pré-infantil – aparelho Mãos Livres e na categoria Sênior – aparelho Fita.

“Foi uma competição de alto nível e que demonstrou estarmos entre os melhores do Estado. É um trabalho de muitos anos que vem sendo realizado com muito empenho e que a cada competição é coroado. Parabenizo toda a equipe”, comemorou Karen Galli, treinadora da equipe botucatuense de Ginástica Rítmica. A equipe é formada por alunas do Projeto Bethel, instituição conveniada com a Secretária de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.

Outras atletas botucatuenses participaram da competição e conseguiram os seguintes resultados:

Categoria Pré-infantil – aparelho Mãos Livres

Isabela Reis – 18º lugar

Olívia Godoy Ignácio – 19º lugar

Beatriz Bebiano – 26º lugar

Categoria Infantil – aparelho Bola iniciante

Lauren Bruder Iachel – 10º Lugar

Categoria Juvenil – aparelho Massas

Bruna Keller – 6º lugar

Giovana Bozoni – 19º lugar

Stefani Honório – 18º lugar

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes