28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ginasta de Botucatu busca ampliar experiência no Santos

A atleta Yasmin Maia (11 anos) de Botucatu vai treinar com a equipe de Santos na ginástica rítmica buscando avançar no seu desenvolvimento e competições.

“A partir de hoje começa um novo desafio na busca dos sonhos da Yasmin. Ela foi convidada a compor a equipe da cidade de Santos. Agora no início, teremos praticamente duas residências, aqui e em Santos rs, e sabemos que não vai ser fácil, mas tenho muita fé que tudo dará certo, pois ela merece essa chance e vamos fazer de tudo pra que ela alcance seus objetivos. Que Deus abençoe os sonhos da Yasmin”, comentou a mãe, Adriana Maia.

Ela diz que a intenção era treinar por mais este ano aqui em Botucatu, ou até por mais tempo dependendo de como as coisas iam acontecendo, mas devido um fato que ocorreu decidiu adiantar as coisas. “Fomos pegos de surpresa, pois não tínhamos planejado nada para agora, apesar dela já ter recebido o convite de Santos antes. Mas agora, diante dos fatos, acredito que foi o melhor pra Yasmin e se Deus quiser vamos dar conta de tudo, afinal não podemos desistir do sonho dela. Agradeço o tempo que ela esteve representando Botucatu, e dizer que por onde ela for, sempre vai carregar o nome de Botucatu, nossa cidade natal que amamos muito. E agradeço o técnico de Santos pelo convite, por essa oportunidade incrível que a Yasmin está tendo, ela está super feliz! Era um sonho pra ela treinar lá e agora está se realizando”, ressaltou Adriana.

Santos deve proporcionar maior estrutura como maior número de profissionais envolvidos. Ela também passará a ser federada o que possibilita estar em competições oficiais. Haverá ainda ajuda para os deslocamentos até o local dos treinamentos.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes