28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Esporte abre inscrições para Campeonato de Futebol Amador – Série C

Estão abertas as inscrições para o Campeonato de Futebol Amador – Série C, de 2019, em Botucatu. As equipes interessadas em participar da competição têm até o dia 11 de março para se inscreverem presencialmente na Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida ou por e-mail.

Quem optar pela segunda opção deverá enviar o campeonato em que deseja participar, o nome da equipe, o nome do responsável e um telefone para contato no e-mail futebol.dffs@gmail.com.

O congresso técnico da competição está marcado para o dia 14 de março, às 19 horas, no Ginásio Municipal de Esportes “Dr. Mário Covas Júnior”. A expectativa da Prefeitura é que a Série C comece na segunda quinzena de abril.

As séries A e B também já têm as datas de seus congressos técnicos definidos. O da série B ocorrerá no dia 21 de março e o da A, no dia 18 de abril. Os jogos das duas séries têm previsão para iniciarem no mês de maio.

Os congressos técnicos das séries A e B do Futebol Amador de Botucatu também ocorrerão no Ginásio Municipal, às 19 horas.

Para as Séries A e B não é necessário que se faça a inscrição das equipes, pois essas são determinadas em função da classificação dos campeonatos de 2018.

Mais informaçõe
Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida
Rua Maria Joana Félix Diniz, s/n – Jardim Ipiranga
Tel. (14) 3811-1528

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes