25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Equipes se preparam para final de temporada

As equipes de handebol do Projeto Gol de Apoio entraram em fase de preparação para a disputa das finais de todos os torneios de 2016.Em uma boa temporada, todas as equipes se classificaram e a intenção é trazer o máximo de medalhas.

No domingo (25), as equipes cadetes viajam para a cidade de Agudos para a disputada da Final Regional da Copa de Handebol do Estado de São Paulo. O jogo de volta acontece no dia 28, no Ginásio Municipal “Mário Covas Jr” em Botucatu.Os campeões disputarão a Final Estadual no período de 30 de outubro a 06 de novembro na cidade de Tietê.

No dia 8 de outubro as equipes juvenis entram em quadra para a disputa das semifinais da série ouro do campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo. O time feminino enfrenta a equipe de Tietê, na casa das adversárias e o masculino encara Mogi Guaçu na cidade de Cerquilho.

As equipes voltam a jogar no dia 15 de outubro nas mesmas cidades pela disputa do ouro ou do bronze. A equipe feminina enfrenta o vencedor ou perdedor do jogo entre Atibaia e Paulínia e a masculina Cerquilho ou Nova Odessa.

No dia 23 de outubro as equipes juvenis voltam a jogar, desta vez pelas finais do campeonato da Associação Regional de Handebol. Os jogos acontecerão na cidade de Botucatu onde a equipe feminina enfrenta Pederneiras e a masculina, Araçatuba pelas semifinais do evento.As finais acontecerão no mesmo dia no período da tarde, onde a equipe feminina enfrenta o vencedor ou perdedor do jogo entre Jaú e Agudos e a masculina Lucélia ou Agudos.

No dia 19 de novembro as equipes infantis e mirins viajam para Agudos para a disputa das finais do campeonato da Associação Regional de Handebol. As equipes femininas mirim e infantil e mirim masculina enfrentam a cidade de Agudos na final do evento, já a equipe infantil também enfrenta Agudos, mas pelas semifinais. Dependendo do resultado, encara o vencedor ou perdedor do jogo entre Lucélia e Jaú.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes